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Estratégia SEO: O que é mais importante?

Não confie no que você já ouviu – links ainda são reis quando se trata de search engine optimization.

Todo mundo quer obter uma alta taxa de cliques e um bom lugar nos resultados de busca do Google.

Mas, quando sabe-se que o Google utiliza cerca de 200 fatores de classificação para ranquear os sites, e alguns destes fatores são comprovados e outros são controversos, pode ser difícil saber em quais se concentrar quando se trata do seu search engine optimization (SEO).

Então, o que é mais importante para o Google?

“É conteúdo”, disse Andrey Lipattsev, estrategista sênior de qualidade de pesquisa do Google.

E, é links que apontam para o seu site.

Há quem diga que links não são mais importantes e que existe uma nova maneira de se fazer SEO, sem links. Isso é errado, e é um conselho perigoso.

Tenha em mente o que Andrey Lipattsev disse.

Tendemos quase sempre voltar aos links, como eles se comportam é muito importante nos 200 ou mais aspectos de classificação, tais como:

  1. O volume de links externos que você tem. Quanto mais melhor.
  2. O texto âncora dos links externos. Links com texto âncora com foco em SEO precisam ser relevantes para a página de destino.
  3. A qualidade das fontes externas dos links. É melhor obter um link de uma fonte de notícias respeitável ou blog acadêmico do que um blog desconhecido.

 

Links sempre foram um aspecto valioso em uma Estratégia SEO, e muitas agências focam na obtenção de links relevantes para obter resultados na primeira página de pesquisa no Google.

Isso porque há uma forte relação entre grandes resultados SEO (especificamente classificação por palavras-chave), a qualidade e a quantidade de links para um site.

Tenha em mente, no entanto, que embora os links sejam considerados “reis” , o conteúdo, Autoridade Moz e autoridade de página têm valores significativos e devem ser considerados para qualquer estratégia SEO bem sucedida.

Marketing de conteúdo e SEO

SEO e marketing de conteúdo se diferem em diversos aspectos, mas você não pode separar os dois inteiramente.

SEO é geralmente mais específico e mais técnico, enquanto o marketing de conteúdo é mais amplo e holístico.

Veja como eles convergem:

Você pode aplicar SEO mais amplamente canalizando seus esforços técnicos específicos em marketing de conteúdo.

A única maneira de garantir o sucesso do marketing de conteúdo é aplicar técnicas de SEO.

Outra maneira de distingui-los é assim:

SEO faz demandas e o marketing de conteúdo atende a essas demandas, SEO afirma os requisitos e o marketing de conteúdo cumpre-os.

Atualizações de algoritmos em 2017

Em janeiro, o Google começou a penalizar anúncios agressivos e pop-ups que poderiam prejudicar a experiência do usuário em dispositivos móveis.

O Google também forneceu um aviso raro desta atualização com cinco meses de antecedência.

Muitas atualizações adicionais do algoritmo do Google poderão ocorrer durante todo 2017, mas o sucesso de suas campanhas de SEO será ditado pela maneira como você focaliza sua estratégia, que deve ser em links e conteúdo.

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